NOSSA EQUIPE

     Bacharel em Artes Cênicas pela UNB e formada em Moda pela faculdade AD1- Brasília. Começou sua carreira em moda fazendo figurinos para teatro.

     Em 2009 abriu o ateliê Espaço Moulage para desenvolvimento de seu trabalho assim como o ensino da costura e modelagem. Aprimorou seus conhecimentos em Londres, trabalhando conjuntamente no ateliê de Dennie Oliveira.

        Ganhou o premio de “Melhor Figurino” Premio SESC Candango de 2014. Atualmente professora dos cursos básico e avançado de Modelagem, Corte e Costura.

Andrea Patzsch Furtado, Fundadora.

Atua há mais de nove anos, como designer gráfico, desenvolvendo projetos  de criação, comunicação visual, diagramação e direção de arte.

   

Matheus é pai, casado, brasiliense, tenho 35 anos e esta sempre disposto a trabalhar e adquirir novas experiências.

Também trabalhou com cenografia em vídeos publicitários como o Nike 100 anos Corinthians , filme Colapso, propaganda Detran DF,  Red Bull X Figther entre muitos outros.

Atualmente, cuida da administração do Espaço Moulage.

Matheus Paiva de Oliveira, Assistente Administrativo.

   Bacharel em Publicidade e Propaganda pela UCB e cursando Design de Moda no Instituto Federal de Brasília. 
Começou sua vida na costura em 2018, dentro do Espaço Moulage, aonde aprendeu desde o início os processos para a construção de peças de roupa.
   É proprietária da Thrift Store online Abacativs, e hoje é assistente de aula nos cursos básicos de modelagem e costura.

Letícia Marques Tiveron, Assistente de Turma

  Fabíola Ferigato (artista plástica, bordadeira) – Nasceu e vive em Brasília/DF. Iniciou sua formação artística em 1995, na Universidade de Brasília UnB, cursando Artes Visuais – curso que abandonaria para, alguns anos depois, formar-se em Biblioteconomia (UnB). Entrou para o serviço público em 2009, trabalhando por 2 anos na Capes e posteriormente na Câmara dos Deputados, onde ainda é efetiva. Retomou os estudos em artes em 2013, cursando Teoria, Crítica e História da Arte (UnB), graduação na qual formou-se no 2º semestre de 2017. No primeiro semestre de 2018, participou do Laboratório de Produção Artística da Nave (coordenado pela artista plástica Yana Tamayo), onde teve início o envolvimento com o bordado. Filha e neta de costureiras e alfaiates e
de artista plástico, cresceu em meio a este universo de arte, tecidos, linhas e agulhas, mas apenas depois de um longo percurso de idas e vindas na produção artística, apaixonou-se definitivamente pelo bordado e pelas artes têxteis.

Fabiola Ferigato, Professora de Bordado Livre.